Vídeo impressionante mostra ator espanhol sendo atropelado na estrada enquanto pedalava

O vídeo viralizou, mas internautas garantem que é “fake news”

Fake ou verdade? Assista e tire suas conclusões

O vídeo do atropelamento de um grupo de ciclistas (assista abaixo), no qual estava o ator e comediante espanhol Dani Rovira, viralizou em sites e mídias sociais recentemente.

Dani Rovira compartilhou o vídeo em seu Instagram, com a seguinte legenda (em espanhol): “Só estamos aqui ainda porque não era a nossa hora.” E concluiu: “Respeitem os ciclistas nas estradas.” Bela mensagem.

Dani e seus amigos pedalavam em uma estrada na França durante a gravação do documentário “Todos los caminos”, que pretende dar visibilidade à uma doença rara e ainda sem cura chamada Síndrome de Rett.

O vídeo é chocante e a mensagem é importante. Mas, apesar da gravidade do atropelamento, todos os ciclistas sobreviveram, sem ferimentos.

Leia também: Ela atropelou um ciclista nos EUA. E só foi presa na Austrália

Estaria Dani Rovira mentindo?

O fato é que, em todos os vídeos e reportagens sobre o atropelamento de Dani Rovira e seus amigos que foram publicados no Youtube, as pessoas questionaram se a gravação não seira “fake news”. Alguns dizem ter certeza de que sim, trata-se de uma montagem, e que Dani Rovira teria feito isso para promover o documentário.

Até o momento, no entanto, não uma confirmação oficial sobre isso. Assista a seguir e tire suas próprias conclusões.