Atriz de “E o Vento Levou” completa 103 anos pedalando

Olivia de Havilland é uma das principais atrizes da história do cinema

Faz 80 anos que Olivia de Havilland interpretou Melanie Hamilton no clássico E o Vento Levou, de 1939. Na época, ela tinha 23 anos.

No dia 1º de julho deste ano, Olivia completou 103 anos de idade mostrando uma disposição incrível: pedalando! Sim, ela nasceu em 1916!

>> Alimentos que aceleram a recuperação de fraturas

Pelo Twitter, o escritor e artista norte-americano James L Neibaus divulgou uma foto de Olivia em sua bike e escreveu: “Se você quiser saber o que Olivia de Havilland fez em seu aniversário de 103 anos, ela foi pedalar!!”

Olivia é uma atriz “britânico-américo-francesa” que nasceu no Japão. Sua família já era envolvida com cinema, mas Olivia é quem foi mais longe. Ela é uma das estrelas mais admiradas da história do cinema.

Ela é também uma das poucas atrizes que já ganharam o Oscar de Melhor Atriz em mais de uma ocasião – pelos filmes Só Resta Uma Lágrima e Tarde Demais. Em E O Vento Levou, ela foi indicada ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante, mas não levou. O prêmio ficou co Fay Bainter, que atuou no filme Jezebel (1893-1968).