Bicicleta encontrada agora está à espera do dono

A bike estava abandonada em uma rua em Cascavel, no interior do Paraná

Bicicleta encontrada
A "full suspension" encontrada abandonada em Cascavel (Foto: cgn.inf.br)

Isso mesmo, uma bicicleta encontrada e que agora está à espera de seu verdadeiro dono.

Quais as chances de você encontrar uma bicicleta sua que foi roubada, ou que você simplesmente tinha esquecido encostada por aí? Por mais que acreditamos na boa vontade da maioria da pessoas, isso é algo raro, convenhamos. Ainda mais quando ela é encontrada de boa vontade, sem a necessidade de a polícia entrar no caso.

Pois foi isso o que aconteceu em Cascavel, no Paraná. Um leitor do portal CGN entrou em contato com este site de notícias do interior do Paraná para informar que encontrou uma bicicleta abandonada na Rua Colonização, no bairro de Santa Felicidade.

Leia também: Bicicleta roubada de R$ 40 mil é encontrada à venda por R$ 1 mil em site

É claro que há grandes chances de a bicicleta encontrada ser um produto de furto ou roubo. O jornal chegou a fazer contato com a polícia, que garantiu que não há queixa.

Bicicleta encontrada está na seção de “Achados e Perdidos”

Apesar de teoricamente ser uma full suspension, a bicicleta encontrada não é nenhum modelo caro, nem o sonho de consumo da maioria de nós, ciclistas. Mas, independentemente disso, não podemos esquecer de mencionar a boa vontade e a atitude exemplar do cara que encontrou a bicicleta abandonada e se deu ao trabalho de tentar encontrar o dono.

A seção “Achados e Perdidos” do site CGN é um canal muito procurado por moradores do interior do Paraná que perderam ou acharam objetos ou animais. É muito comum ver anúncios de chaves e carteiras encontradas, e até de cachorros que não veem a hora de voltar para a casa. Mas uma bicicleta é algo raro.

Bom, se esta bicicleta acima for sua, ou se você conhece o dono, entre em contato com a redação do CGN pelo Whatsapp através do número (45) 99969-4530.