Btwin Elops Clássica 520: uma urbana linda a um preço honesto

Se você queria uma urbana estilosa e com aquela carinha retrô que amamos, está aqui

Btwin Elops Clássica 520

É óbvio que a prioridade ao comprar uma bicicleta é sua função; porém poucas coisas fazem um “new bike day” tão completo quanto se ver dono de uma bicicleta bonita, que encha os olhos. E, nesse quesito, a Btwin Elops Clássica 520 já ganha muitos pontos.

Mais ainda se o preço for amigável pelo que entrega. Se você quer uma urbana estilosa e com aquela carinha retrô que amamos, e que não negue fogo em uma rotina corrida, considere a Elops.

>> Uma mini-bike esperta para a cidade

Esta bicicleta da Btwin, marca da confiável Decathlon, tem tudo o que uma boa urbana precisa: seis marchas que ajudam a manter um ritmo suficiente mesmo em caminhos com subidas; uma boa capacidade de carga nos bagageiros e no cestinho; cobre-correntes e para-lamas que dão mais liberdade para pedalar com roupas casuais; uma postura confortável, graças ao quadro rebaixado estilo holandês; resistência e preço camarada graças ao quadro de aço (de garantia vitalícia).

De quebra, vem com luzes de LED integradas ao quadro e alimentadas por dínamo. O conjunto de roda e pneu aro 28 desperta sentimentos ambíguos: funciona bem, mas é uma medida não tão fácil de substituir caso necessário. Um excelente conjunto para quem quer mudar de vida sem necessariamente mudar de estilo, colocando mais movimento no dia a dia. 19 kg. R$ 1.600; decathlon.com.br