Ciclista persegue ladrão e recupera bolsa enquanto come um sanduíche

Isso é o que chamamos de "verdadeiro herói"

"Meu herói!": Joe Perowne e sua bike (Foto: Antony Kelly) 

Ciclista persegue ladrão e vira herói

Quando estamos comendo, não queremos ser interrompidos. Mas no dia 1 de agosto, o inglês Joe Perowne, 34 anos, pedalava sua bicicleta com um sanduíche na boca por volta das seis da tarde quando ouviu uma mulher gritar, segundo o jornal Eastern Daily Press. A mulher estava sendo roubada: um homem pegou sua bolsa e saiu correndo.

O incidente ocorreu em Norwich, Inglaterra.

Leia também: LADRÃO DE BIKE É FLAGRADO EM PLENA AÇÃO. VEJA VÍDEO

Apesar de estar no meio do meio lanche, Joe pedalou atrás do ladrão com o sanduíche na boca. No entanto, quando o suspeito desceu um lance de escadas, teve que abandonar a bicicleta – e o lanche – para continuar perseguindo o criminoso.

O suspeito finalmente caiu ao pular um muro. Joe ficou de pé ao lado dele e o ladrão devolveu a bolsa.

“Eu pensei: Vou lhe dar um bom safanão e esperar a polícia chegar” , ele contou ao jornal. “Mas eu não sabia se ele tinha uma faca ou se ia lutar comigo, então eu só peguei a bolsa.”

Joe Perowne, que ficou sem ter onde morar no ano passado, devolveu a bolsa para a vítima, uma mulher de 50 anos. Ela sofreu ferimentos leves no joelho, quadril, tornozelo e cotovelo na briga com o ladrão.

De acordo com uma testemunha, o “herói de bike” recebeu aplausos quando voltou com a bolsa.

“Ele estava segurando um sanduíche na hora, e não hora ele ficou inconformado com a situação e apenas saiu atrás do cara”, disse a testemunha ao Eastern Daily Press .

Muitas pessoas não teriam se incomodado, mas ele obviamente se incomodou.