Cyril Gautier pede a namorada em casamento durante o Tour de France

O ciclista aproveitou a última etapa para pedir a noiva em casamento, no meio da prova

Cyril Gautier caprichou no pedido de casamento: diante das câmeras na última etapa do Tour de France. TIM DE WAELE/GETTY IMAGES

Por Miranda Smith

Um pedido de casamento em Paris parece meio cliché, mas o ciclista Cyril Gautier conseguiu dar o “toque pessoal” dele e criar um momento realmente inesquecível.

Durante a última etapa do Tour de France, o ciclista da AG2R La Mondiale chamou a atenção de um dos câmeras do Tour que filmava de uma moto,fazendo uma careta, e desdobrou um pedaço de papel. O papel meio amassado e parecendo ser uma das folhas do guia do Tour de France arrancada, tinha uma mensagem importante de Gautier: “Caroline, Veux tu m’éspouser? Je t’aime”. Em bom português: “Caroline, quer casar comigo? Eu te amo.”

Depois de fazer ao câmera captar a mensagem, Gautier mandou um beijo para sua amada, e na sequência o ciclista Pierre Rolland, da Cannodale Drupac, que aparentemente sabia do pedido, se aproximou da câmera e deu o conselho para ela aceitar: “dis oui!”

 

O atleta de 29 anos pedalou o restante da prova e terminou o Tour em 48o. lugar, apoiando seu colega de equipe Romain Bardet, que terminou em terceiro na colocação geral.

Caroline não se manifestou publicamente, mas o ex-ciclista e comentarista do Tour pela SBS Robbie McEwan postou no Twitter que ela ouviu o conselho de Rolland e aceitou a proposta de casamento de Gautier. Torcemos para os dois estarem estar comemorando o fim do Tour e o pedido.

SHARE