Ele encontrou sua bicicleta roubada à venda no Facebook

Depois de chamar a polícia, o ladrão foi encontrado e preso em flagrante

(Foto: guiamedianeira.com.br)

Certamente esta não é a primeira história de alguém que teve a bicicleta roubada e que tenha conseguido recuperá-la em algum anúncio na Internet. Mas nunca é demais avisar que ladrões, na pressa de se livrar de itens roubados ou furtados, muitas vezes acabam dando mole e deixando pistas.

Ainda bem! Que o diga um morador de Medianeira, município de 45 mil habitantes no sudoeste do Paraná. Depois de ter sua bicicleta furtada, ele a encontrou à venda em um bazar no Facebook.

>> Como é ter a bicicleta roubada em uma estrada do Brasil

Ao ver o anúncio, ele então repassou as informações ao Serviço Reservado da Polícia Militar de Medianeira. A bike, segundo reportou o site GuiaMedianeira.com.br, havia sido furtada no dia 14 de fevereiro deste ano.

O dono entrou em contato com o “vendedor” para combinar a compra. Os policiais acompanharam as negociações e, quando avistaram o ladrão que tentava vender a bicicleta, realizaram a abordagem.

Luan Nascimento Bogado foi preso em flagrante. A bicicleta estava no porta-malas de um veículo que dava carona para o criminoso.

Pela foto divulgada pelo site GuiaMedianeira.com.br, é possível ver que se trata de uma mountain bike, mas não dá para identificar a marca/modelo da bicicleta.

O motorista do veículo foi liberado. Mas Luan foi preso e, a bike, recuperada.