Foi presa: mulher pede para testar bicicleta em loja e não volta mais

Em seguida, ela colocou a bike na caçamba da picape de um homem, que também foi preso

Monique Solario na prisão e a BMX que ela saiu pedalando (Fotos: Redding Police Department)

Ela foi presa, mas se liga que ousadia: o que começou como um test ride de uma bicicleta em uma loja de artigos esportivos em Redding, Califórnia, terminou com duas pessoas presas, de acordo com o site redding.com.

Essa história teve início no dia 1 de março. No fim de tarde, uma mulher entrou na loja Sports LTD em Redding e pediu para experimentar uma bike modelo BMX.

O vendedor então escoltou a mulher para fora da loja, para ela poder  dar umas pedaladas e decidir pela compra. Só que, ao montar na bicicleta a mulher partiu em disparada rumo ao sul da cidade.

>> Ele encontrou sua bike roubada em um anúncio na internet

Segundo a polícia, um outro funcionário da loja, que passava pela mesma estrada, viu a mulher parando e, em seguida, colocando a bicicleta na caçamba de uma caminhonete.

Então ele anotou a placa do veículo e chamou a polícia.

Inicialmente, a polícia não conseguiu localizar o casal de ladrões. Mas, posteriormente os policiais foram até o endereço vinculado à placa do automóvel.

John Capelli também foi preso (Foto: Redding Police Department)

O motorista é John Capelli, de 28 anos, e a mulher é Monique Solario, de 30. Ambos são moradores de Redding. E quando a polícia entrou na casa de Capelli, encontrou logo de cara a bicicleta.

O casal admitiu ter mesmo roubado a bicicleta. E adivinha. Foram para a prisão, claro!

(via redding.com)