Homem identifica sua bicicleta roubada sendo transportada em um carro; vídeo

Ele seguiu o carro, chamou a polícia e apresentou a nota fiscal para provar que aquela bike era realmente dele

Homem identifica bicicleta roubada: Tudo o que você quer depois de ter uma bike roubada ou furtada é poder reencontrá-la — claro! Mas os ladrões costumam ser rápidos, vendendo essas bicicletas roubadas desmontadas (apenas peças) ou em feiras informais. Mesmo assim, existem casos em que o dono reencontra sua bicicleta, principalmente em sites de compra e venda na internet. Mas um caso que aconteceu recentemente em Londrina, Paraná, chamou a atenção por ser tão inusitado.

>> Ele encontrou sua bike roubada à venda no Facebook

>> 5 bike locks para você voltar pra casa pedalando

Em junho, cinco dias depois de ter duas bicicletas furtadas do bicicletário de seu prédio, um homem de 43 anos (que preferiu manter sua identidade sob sigilo), viu que uma das bikes estava sendo transportada no bagageiro de um veículo, na estrada.

De acordo com o site Bonde, era um domingo, e ele voltava de um almoço com a família em Cambé, município vizinho a Londrina.

Em plena BR-369, ele notou que a bicicleta que estava sendo transportada no bagageiro de um Celta prata se parecia muito com uma de suas bicicletas que haviam sido furtadas no prédio.

E ao parar no semáforo, ele então teve certeza de que se tratava de sua bicicleta roubada, por reconhecer alguns ralados no quadro.

Ele então chamou a polícia, que prendeu um homem e uma mulher que trafegavam no Celta. A vítima recuperou sua bike ao apresentar a nota fiscal.

O casal disse que tinha comprado a bicicleta por R$ 50. Mas a história não convenceu o delegado, que prendeu ambos. O homem tem que pagar R$ 3,5 mil de fiança para poder ser solto, o que ainda não aconteceu. A mulher foi liberada.

O vídeo a seguir mostra o exato momento em que a vítima avista sua bicicleta sendo transportada na estrada.

vídeo

Homem "recupera" bicicleta furtada de um jeito pra lá de inusitado. Veja mais detalhes dessa história lá no Bonde. https://www.bonde.com.br/bondenews/policia/homem-recupera-bicicleta-furtada-em-londrina-de-um-jeito-inusitado-veja-498286.html

Posted by Portal Bonde on Friday, June 28, 2019