Homem tenta furtar bicicleta de Arnold Schwarzenegger e se dá mal

O segurança do ator entrou em cena com taser para evitar que o ladrão levasse a bike

Algumas semanas depois de levar uma voadora na África do Sul (assista AQUI), o astro de cinema e ex-governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegger, quase teve sua bike furtada enquanto ele treinava em uma manhã normal em uma academia de Los Angeles, Califórnia (EUA) — algo que faz rotineiramente.

O episódio aconteceu na semana passada. Um de seus guarda-costas, que estava dentro de uma SUV estacionada próxima à bicicleta de Schwarzenegger, impediu o roubo: ele saiu do veículo no mesmo instante para render o suspeito, mirando um taser (aparelho de choque usado para defesa pessoal) na direção dele.

>> Arnold Schwarzenegger: “Eu quero pedalar pelo mundo” 

O ator de O Exterminador do Futuro então entrou em cena: acessou o bicicletário localizado no estacionamento, pegou sua bike (uma e-bike avaliada em US$ 5 mil) e foi embora. Mas não antes de atender o pedido de alguns fãs, que queriam tirar fotos com o astro.

Como não havia polícia por perto — apenas os seguranças particulares de Arnold –, o suspeito acabou indo embora. E o ator preferiu não prestar queixa.