Jersey Rapha Pantani: uma homenagem ao Pirata

A jersey é em homenagem aos 15 anos da morte de il Pirata

Pantani
(Foto: rapha.cc)

Jersey Rapha Pantani
A renomada marca britânica Rapha lançou uma coleção em homenagem ao Il Pirata, o italiano Marco Pantani, um dos maiores ícones e também uma figura muito polêmica do ciclismo.

A jersey é uma reedição da super-leve Pantani Jersey, em homenagem aos 15 anos da morte de il Pirata.

Marco Pantani era fanfarrão, célebre, subversivo e, em última instância, trágico. Um talento cuja queda pública foi tão espetacular e completa quanto suas vitórias mais convincentes. A Jersey Pantani é uma homenagem a este ciclista singular em colaboração com a Fundação Pantani, inspirando-se na vida e histórias do Pirata para criar uma camisa leve, feita para escalada pura.

Pantani

A camisa tem emblemas bordados e gráficos impressos. O tecido é leve e ​​altamente respirável, trabalhando para manter a temperatura baixa durante esforços altos, em condições quentes. Os painéis laterais de malha aumentam a ventilação e melhoram o ajuste, o alongamento e o movimento com o corpo, dando um ajuste perfeito pensado pela Rapha Classic.

>> Oakley Sutro: Desempenho e elegância

Os três bolsos traseiros são moldados para permitir fácil acesso durante o pedal, e adaptados para que eles não cedam quando cheios. A camisa é terminada com um bolso zipado de objetos de valor, um protetor zip completo e bainhas coladas que não roçam a pele. 100 libras (cerca de R$ 520) | rapha.cc