Lance Armstrong cai da bicicleta e vai parar no hospital

“Se fosse em outros tempos, eu jamais faria um check-up”, assumiu

Lance Armstrong em seu dia "dia de prego" no mountain bike

“Às vezes você é o martelo, às vezes você é o prego”, disse Lance Armstrong em seu Instagram para legendar a foto acima.

Lance explicou. Enquanto ele pedalava de mountain bike pela Trilha Tom Blake, em Snowmass Village, no Colorado (EUA), nesta quarta-feira, caiu e bateu a cabeça. “Se fosse em outros tempos, eu não teria ido ao hospital para passar por um check-up”, assumiu Lance, que seguiu ao Hospital Valley Aspen, localizado na redondeza.

Leia também: Chris Froome foi vaiado no Tour de France 2018

Lance, que completa 47 anos em setembro, chegou a vencer sete vezes o Tour de France, mas teve todos os seus títulos cassados por assumir que competira dopado. Atualmente admirado e odiado em igual proporção no mundo inteiro, o norte-americano usa as redes sociais para dar opiniões e relatar seu pedais.

Lance também tem um canal de ciclismo na plataforma Soundcloud, no qual, através de podcasts, comenta competições e faz entrevistas com convidados dos mais diferentes meios.

Em seu post no Instagram em que reporta o acidente, ele disse que a Tom Blake é uma de suas trilhas preferidas, e ainda agradeceu ao médico que o atendeu, que há algumas semanas fez a gentileza de fotografá-lo com uns amigos durante outro pedal pela mesma região.

Pelo visto, foram apenas uns ralados no rosto e o susto.