Copa do Mundo de mountain bike terá transmissão ao vivo

Etapa alemã da Copa do Mundo terá transmissão ao vivo e em português

NO PRÓXIMO DOMINGO (20 de maio), o Brasil da um passo importante para prestigiar o mountain bike brasileiro. De fato, a etapa da Copa do Mundo de Mountain Bike Cross-Country em Albstadt, Alemanha, ganhará pela primeira vez uma transmissão ao vivo em português.

O evento entra ao ar às 6 horas da manhã (horário de Brasília). E terá a locução da mountain biker mineira Andrea Marcellini, uma das organizadoras das provas de ciclismo na Rio-2016. Além disso, Andrea é também grande incentivadora do mountain bike feminino.

A transmissão ficará a cargo da Red Bull TV: o português será terceiro idioma a entrar nas transmissões da União Ciclística Internacional do canal, depois do alemão e do português.

“Preparei-me dia e noite para não fazer feio”, garantiu Andrea.

Atletas brasileiros

Entre outros competidores, estaremos bem representados pela goiana Raiza Goulão (atual 10ª no ranking mundial) e pelo fluminense Henrique Avancini (4º do ranking). A prova feminina começa às 6h, e a masculina está marcada para às 9h15.

Com subidas íngremes e descidas rápidas, é uma competição que vai exigir bastante aos que querem andar na frente. Assim como estratégias inteligentes, que também serão importantes para quem estiver na disposição de faturar o título desta etapa.

Até meados de agosto, a Copa do Mundo de Mountain Bike terá outras sete etapas, e a nossa torcida é para que os brasileiros consigam bons resultados, assim como pela continuidade das transmissões em português.

Serviço:

Etapa de Albstadt (Alemanha) da Copa do Mundo de MTB Cross-Country Olímpico
QUANDO:
Domingo, 20 de maio de 2018 – Final Feminina: a partir das 6h; Final Masculina: a partir das 9h15 (horário de Brasília)
COMO ASSISTIR: redbull.tv ou pelo aplicativo, disponível nas TVs Samsung, Sony BRAVIA, aparelhos Blu-Ray, PlayStation 3 e 4, Apple TV, que também pode ser baixado em smartphones Android, iOS e Windows Phone