No México: ciclista toma fechada de ônibus e não deixa barato. Vídeo

Ele tomou uma fechada, ficou inconformado e foi tirar satisfação alguns metros à frente

(Foto: Getty Images)

Este vídeo logo abaixo foi originalmente publicado por um ciclista no Facebook e, em poucos dias, teve mais de meio milhão de visualizações. No começa, ele não mostra nenhuma cena atípica par aquém pedala: tomar uma fechada no trânsito.

Não há muitas informações sobre o vídeo. Há pistas de que este incidente tenha ocorrido na Cidade do México – pelos dizeres gravados no ônibus.

Logo depois de tomar a fechada, o ciclista persegue o ônibus, cujo motorista, ao parar no ponto logo à frente, é surpreendido pelo ciclista, que não parece estar “para conversa” e chega a agredi-lo.

Leia também: Não use o celular enquanto estiver dirigindo

Todo o acontecimento foi gravado pela câmera presa no capacete do ciclista. Depois de alguns segundos de confronto, alguns passageiros conseguem apartar a briga.

Fechada no trânsito, um problema mundial

Claro que somos totalmente contra qualquer tipo de violência. Mas, colocando-se na pele deste ciclista, que poderia ser qualquer um de nós tomando essa fechada no trânsito, chega a ser compreensível a reação dele.

Sem contar o áudio desta edição, que dá um tom de humor na situação, que por sorte não foi trágica para nenhum dos lados.