O Oakley Sutro combina recursos de desempenho com um visual elegante

A armação de um óculos de esqui e lente envolvente oferecem proteção máxima do sol e elementos fashion

Os óculos de sol Oakley Sutro são óculos de alta performance para ciclistas conscientes da moda.

  • A lente Prizm oferece uma visão clara em uma variedade de condições.
  • A armação grande e a lente envolvente conferem-lhe uma proteção alargada.
  • O suporte de nariz Unobtainium mantém os óculos no lugar mesmo se você estiver suando muito

Preço: R$ 560

Peso: 32 gramas

A Oakley fez um trabalho impressionante de combinar moda com desempenho para criar estes óculos de sol que podem ser usados ​​em uma variedade de situações. O Oakley Sutro é voltado para o pedal urbano, mas pode ser usado também nas estradas, nas trilhas – e também em ambientes casuais. Sua armação ampla não obstrui a visão periférica, e a lente Prizm protege os olhos dos detritos voadores e oferece proteção máxima contra o sol. Com apenas 32 gramas, o leve Sutro é tão confortável que você pode esquecer que está usando óculos escuros.

Recursos de desempenho

A lente Prizm do Sutro melhora a cor e o contraste. Você pode notar uma tonalidade rosa ao você colocá-los, mas desaparece depois de alguns minutos de uso. A clareza e a cor são excelentes, sejam brilhantes e ensolaradas ou nubladas e chuvosas. Eles fazem tudo parecer mais claro, e destacam as cores naturais para tornar o mundo um pouco mais bonito.

>> O capacete que promete 48 X mais proteção

A armação é feita do mesmo plástico fundido com nylon O-Matter que é encontrado em todas as armações de alto desempenho da Oakley. É leve e flexível, mas também durável, por isso pode resistir a quedas inesperadas.

As hastes não possuem garras de borracha, mas aplicam pressão suficiente para permanecerem no lugar sem serem desconfortáveis. Ainda assim, a melhor maneira de garantir que eles permaneçam no lugar é descansá-los em suas orelhas – o que pode ir contra as regras para os ciclistas que gostam de usar as tiras do capacete sob as hastes dos óculos de sol. A falta de garras também significa que elas não ficam no capacete tão seguramente quanto outros modelos, como o Oakley Radar.

Enquanto nas hastes do Sutro faltam garras de borracha, no seu nosepad não. Um material do tipo borracha chamado Unobtainium fica na ponta do nariz e fica mais grosso quanto mais você suar, garantindo que os óculos fiquem no lugar mesmo em dias úmidos.

Estiloso e (quase) sem embaçar

Um problema que tenho com alguns óculos de ciclismo é a tendência a embaçar quando começo a suar. Depois que descobri que os óculos de sol Radar EV Path da Oakley excelentes em ficar claro, eles têm sido a minha escolha. O Sutro também faz um excelente trabalho de ventilação. Ao longo de muitas e muitas horas de pedal com eles, notei um pouco de embaçamento apenas uma vez, depois de uma subida particularmente difícil que me deixou parando para recuperar o fôlego. Eu, ocasionalmente, tive que parar e enxugar o suor acumulado na parte inferior da armação. Nada demais.

O Sutro é versátil, na medida em que combina características de desempenho de modelos muito mais esportivos com os estilos clássicos de óculos de sol lifestyle. É um modelo dois em um que você não poderá resistir. oakley.com.br