Os ciclistas de estrada prós do Rocky Mountain Games

Você também poderá participar do maior evento de esportes outdoor do país, que acontece em agosto

Magno Nazaret, que competiu na Olimpíada de Londres

Os ciclistas de estrada prós do RMG: O Rocky Mountain Games é o maior evento de esportes e cultura outdoor do Brasil, que vai acontecer nos dias 3 e 4 de agosto em Campos do Jordão (SP). Será um grande festival da aventura e dos esportes ao ar livre, com competições abertas ao público amador. Legal, né, o evento dar a chance de qualquer um participar!

>> Inscreva-se no Rocky Mountain Games

Portanto, haverá provas para atletas amadores e profissionais de Mountain Bike (20 km e 35 km) e Ciclismo de Estrada (50 km), além de Corrida de Montanha (5 km / 10 km / 25 km) e Corrida Uphill (5 km). Atividades recreativas também estão na programação (saiba mais AQUI).

Separamos a seguir alguns ciclistas de estrada que já garantiram presença no evento! E você, já fez a sua inscrição nos 50 km de ciclismo? Ou prefere se aventurar no MTB? Então clique AQUI e inscreva-se já no maior festival de esportes e cultura de montanha do país!

Andre Gorh (ciclismo de estrada)

O terceiro sargento é também campeão brasileiro de CRI (contrarrelógio individual) e está preparado para subir a serra antiga de Campos na velocidade da luz!

Otavio Bulgarelli (ciclismo de estrada)

Há 11 anos integrando a seleção brasileira de ciclismo, sua lista de conquistas é extensa: campeão brasileiro de ciclismo de estrada, campeão da Vuelta Sucre Venezuela, medalha de bronze no Panamericano do Uruguai, vice-campeão do Tour de Quebec, bicampeão da CopaVo2, terceiro colocado no GranFonde Prato-Abetone (Italia) e Campeão da LÉtape 2018. No dia 3 de agosto, ele entra na disputa pelo título dos 50k de ciclismo de estrada do Rocky Mountain Games!

Luciene Ferreira (ciclismo de estrada)

Professora de educação física, a moça ainda consegue tempo para conquistar 12 títulos de campeã brasileira de pista e um bicampeonato nacional de ciclismo de estrada. Esta mineira está pronta para o Rocky Mountain Games.

Magno Nazaret

ciclistas de estrada

Em 2012, Magno esteve nos Jogos de Londres representando o Brasil. Tricampeão da volta do Uruguai, tricampeão nacional e bicampeão panamericano de CRI (contrarrelógio individual), além de duas vezes campeão do Tour do Brasil, Magno já deu como certa a sua presença no pelotão estrelado dos 50km de estrada do Rocky Mountain Games!

Lucas Pereira

ciclistas de estrada

Atualmente Lucas ocupa o terceiro lugar do ranking brasileiro de ciclismo, representando a categoria PNE (portador de necessidades especiais) no esporte. No Rocky Mountain Games ele vai para os 50 km de estrada com uma bagagem de responsa: campeão mineiro de XCM em 2018, campeão do XTerra em Paraty e Tiradentes (2018), vice-campeão no Gran Cup Ubatuba 2019 e quarto colocado no campeonato brasileiro de pista em 2019.