Praça do Ciclista, em SP, será reformada com sugestão popular

Duas empresas já assinaram um termo de cooperação com a Prefeitura para a revitalização deste famoso ponto de encontro de ciclistas

A Praça do Ciclista, que passará por uma reforma em breve (Foto: via Google Street View)

A Praça do Ciclista, um importante marco da cidade de São Paulo para quem pedala, passará por uma reforma. A data de entrega prevista é dia 25 de janeiro de 2019, aniversário de São Paulo.

A Praça do Ciclista está localizada no entrocamento entre a Avenida Paulista e a Rua da Consolação.

Os moradores da capital paulista poderão dar opiniões sobre a reforma da Praça do Ciclista – que ficou conhecida por ser um famoso ponto de encontro e de manifestações políticas de quem pedala – através de uma enquete online, que começou hoje (21 de novembro) e vai até o dia 28 de novembro, quinta-feira (clique AQUI para participar).

Leia também: Um manifesto nu pelas ruas de São Paulo

Segundo informou o jornal Estadão, duas empresas já assinaram um termo de cooperação com a Prefeitura para a revitalização da Praça do Ciclista, uma área de 1,6 mil metros quadrados (incluindo os canteiros e o entorno).

Segundo informou o Estadão, a ação é uma parceria entre a Prefeitura de São Paulo, a marca Sense Bike e o estúdio Eureka Coworking.