Red Bull Valparaíso Cerro Abajo: assista ao vivo

Neste domingo acontece uma das provas mais emblemáticas do MTB downhill urbano

(Foto: redbull.com)

No próximo domingo (10 de fevereiro) acontece a 17ª edição do Red Bull Valparaíso Cerro Abajo, uma das provas de MTB downhill urbano mais icônicas do mundo.

O Brasil estará representado por Gabriel Giovannini, bicampeão da Copa América de Downhill 4X e que participa pela primeira vez desta prova no Chile, e o “veterano” pentacampeão brasileiro, Bernardo Cruz.

O bicampeão do Red Bull Valparaíso Cerro Abajo, o tcheco Thomas Slavik, estará defendendo o título.

Leia também: Ele transformou Dubai em um parque de diversões

Mas Gabriel Giovannini é uma das grandes esperanças brasileiras na competição. Em 2018, ele até superou Slavik para faturar um campeonato no Brasil, e nada impede que isso se repita no Chile.

Bernardo Cruz, Wallace Miranda e Luca Borba fecham a lista dos pilotos brasileiros já confirmados.

“Gosto muito dessa corrida. Já é a quinta vez que a disputo e coleciono dois pódios”, lembra Bernardo Cruz. “Quero chegar e me divertir o máximo. Só assim para ter um bom resultado.”

Entre os demais atletas, nomes como Slavík, Rémy Métaillier, Johannes Fischbach, Brook Macdonald e o local Pedro Ferreira estão confirmados, além do canadense Jackson Goldstone, de apenas 14 anos, o mais jovem a disputar a competição na história.

AO VIVO

Red Bull Valparaíso Cerro Abajo

A Red Bull TV transmite TODA a fase final da competição live streaming. Acompanhe o Red Bull Valparaíso Cerro Abajo a partir das 16h30 (hora de Brasília).

Clique AQUI para assistir direto da página oficial do evento.

Assista abaixo à descida cabulosa de Slavik em 2018