Scott Addict 10 Disc: road ou gravel, tanto faz

Uma bicicleta leve e rápida na estrada, mas esperta em terrenos off-road

A Scott Addict 10 Disc é uma bike estradeira de endurance, mas se revela ao mesmo tempo rápida e intrépida diante de aventuras off-road.

Portanto, é ideal para ciclistas que gostam de terrenos mistos, com escapadas do asfalto para a terra — ela é perfeita para isso.

>> Conheça a nova Specialized Stumpjumper

O modelo deixa aquela sensação de ser leve e competitivo — características de uma speed –, porém com capacidade de domar qualquer gravel que surja pela frente.

Isso faz da Scott Addict uma bike versátil, que você pode usar em praticamente qualquer lugar e situação. Por ser da linha de endurance, seu quadro tem menos rigidez e mais torção do que outros de road da marca, como o da Addict RC e o da Foil.

Os pneus de 32 mm a tornam adequada para esta bike girar na terra, mas não são largos a ponto de você se sentir pesado e lento no asfalto.

Apesar de mais confortável do que uma speed tradicional, a Scott Addict ainda é uma bike responsiva quando você torce o cabo. Acelera bem, e a posição de pedalada não é exatamente “sentadinho”. Nesse modelo, o grupo todo Shimano Ultegra 34×32 e freios a disco hidráulicos garantem uma composição confiável. (Matt Jacobs)

Scott Addict 10 Disc
Preço: R$ 22.000
Peso: 8,5 kg
scott-sports.com/br/pt/