Specialized Roubaix Comp Ultegra Di2: performance e aventura

Um sonho para pedais endurance

Specialized Roubaix Comp Ultegra Di2

Uma bike de estrada de performance com espírito adventure e um conforto delicioso: é o mínimo que se espera de uma Roubaix, certo?

Mas na Specialized Roubaix Comp Ultegra Di2 a soma de diversos detalhes leva essa experiência para outro nível. Em uma faixa de preço superior ao do restante da família, ela se sai ainda melhor. Para começar, suas trocas de marcha são muito precisas graças ao câmbio eletrônico Ultegra Di2, além de um grupo com frenagem suave e precisa.

O quadro em carbono FACT 10r equilibra bem peso e rigidez, enquanto o cockpit com um sistema de molas para amortecimento tem a tecnologia Future Shock, que aumenta o conforto da bike de forma quase imperceptível, sem transmitir o “molejo” ao ciclista.

Leia também: Bianchi Oltre XR4 Disc: a bike mais desejada do mundo

Mesmo com tantas características focadas no conforto (nem citamos os pneus Specialized Turbo Pro 700x28mm), a Specialized Roubaix Comp pode ser tão boa e ágil na resposta como uma speedeira pensada apenas para o asfalto.

Ou seja, não te deixa para trás em pedais mais curtos em pelotão, e ainda dá conta de longos rolês solo em terreno com oscilações e trechos de terra batida. Com uma geometria um pouco mais confortável, a Specialized Roubaix Comp é um sonho para pedais de endurance. (R$ 29.000; peso não informado). specialized.com/br/pt