Specialized S-Works Tarmac Disc: a bike do Peter Sagan

Uma bike que, além de linda, carrega as melhores tecnologias em matéria de construção e design

Está certo que o eslovaco Peter Sagan não está em sua melhor fase nesta temporada. Mas quem se importa. Para seus fãs, Sagan ainda é o ciclista mais completo da atualidade. Sem contar seu carisma. E sua bike então: a Specialized Tarmac SL6 Disc Dura-Ace Di2 é uma verdadeira máquina no mais alto nível de desempenho.

Leve, rígida e com um controle muito elogiado, esta bike integra uma edição limitada, a Sagan Collection, cujo destaque, além dos materiais e componentes utilizados, é a pintura: um azul turquesa brilhante e preto.

A Specialized a bike da Coleção Sagan como define como “elegante e rebelde”. É uma bike atualizada em matéria de geometria e design (Rider First Engineered).

>> Uma bike elétrica que chega a 80 km/h

Specialized S-Works Tarmac: freio a disco, claro

Os freios a disco Shimano Dura-Ace R9170 dão total controle e confiança.

O quadro S-Works SL6 tem tecnologia FACT 12r, o conhecimento mais avançado da marca em matéria de fibra de carbono.

Com os câmbios Shimano Dura Ace Di2, as marchas são passadas com um simples toque no botão. Além disso, os cabos são passados por dentro do quadro, dando uma aparência ainda mais “clean” à bike.

O pedivela vem com medidor de potência S-Works Power integrado – ideal para quem medir performance e acompanhar a evolução. (R$ 66.999; specialized.com/BR/pt)