Allant+, a nova e-bike urbana e inteligente da Trek

A marca apostou na ideia "menos é mais" para fazer uma e-bike urbana linda e eficiente

Allant+

A Trek acaba de apresentar seu mais novo modelo de bike elétrica: a Allant+. A proposta é combinar o novo e bonito design com um modelo potente e confiável.

O visual “menos é mais” promete agradar. A Allant+ é elegante e ao mesmo tempo aerodinâmica. Segundo a Trek, a proposta é deixar cada pedalada mais agradável e sem complicações.

>> Por que ele trocou o carro por uma bike elétrica

A Trek apostou em motores Bosh, sendo que a bateria é integrada ao quadro e facilmente removível — não são necessárias ferramentas.

Voltando aos motores, a Trek Allant+ pode vir equipada com os motores Bosch Performance Line CX ou Speed Performance, dependendo do modelo (veja os modelos no final deste post).

Enquanto o primeiro oferece assistência de até 25 km/h, o segundo é um modelo ultrarrápido, que atinge facilmente os 45 km/h.

No cockpit, ela traz o controlador Kiox, que exibe informações sobre o percurso e conecta-se a dispositivos via Bluetooth. O dispositivo também possui um recurso integrado de prevenção (anti-furtos).

Em matéria de autonomia, a nova e-bike da Trek percorre até 160 km com uma única recarga.

Os modelos Allant+ também podem ser equipados com a bateria adicional Range Boost. Ela tem potência de 500Wh – fora a bateria original de 625Wh –, e pode ser acoplada no tubo inferior.

As Allant+ saem de fábrica com faróis e lanternas integrados e para-lamas. Sem contar que podem ser equipadas com bagageiro traseiro. Praticamente um veículo de luxo para você se locomover pela cidade. trekbikes.com

Modelos Trek Allant+ disponíveis:

7; 7 Low; 8; 8 Stagger; 8S; 8S Stagger; 9S; 9S Stagger; 9.9; 9.9 Stagger; 9.9S; 9.9S Stagger