Brechó da bike reúne compra e venda de peças em SP

Por Fernanda Rosa

Foto: Shutterstock

Compra e venda de peças de bike usadas é a nova sensação do momento

Está com alguma peça de bike parada em casa, e mora em São Paulo? Uma boa oportunidade de desapegar é a 2ª edição do Brechócletaria, evento organizado pelo bike café Lanterne Rouge, no próximo dia 6 de novembro.

A partir das 17h30, o Lanterne, que fica numa simpática ruazinha no bairro do Itaim, abre suas portas para todos que queiram participar da compra e venda de peças: basta levar suas peças devidamente etiquetadas com o valor, especificações, nome e contato do dono.

Todo o valor da venda fica para quem estiver vendendo, e as compras só podem ser feitas em dinheiro.

Leia também: 7 DICAS PARA DORMIR BEM E PEDALAR MELHOR

Podem ser vendidos no Brechó da Bike todos e quaisquer itens que sejam do universo ciclístico, de freios a peças de vestuário que estejam em bom estado.

“A ideia original era ter uma sessão de brechó fixa na loja, mas o espaço é muito pequeno”, diz Flávia Florestano Laguens, sócia do Lanterne. “Depois de um tempo com o café aberto, percebemos que ainda tínhamos muitos cacarecos em casa. Algo precisava ser feito, então ressuscitamos a ideia do brechó algumas vezes por ano.”

O Lanterne Rouge Cyclisme é um bike café, mas também realiza serviços de mecânica. Participa de eventos, treinos coletivos e promove o ciclismo por amor. Os donos são o casal Flávia Florestano Laguens e Igor Krivtzoff Laguens, o que dá ao local um aconchego todo especial.

BRECHÓCLETARIA

Local: Lanterne Rouge Cyclisme

Rua Carla, 94, Itaim Bibi, São Paulo (SP)

Data: 06/11/2019 (quarta-feira)

Horário: 17h30


Leia também: MELHOR CICLISTA DE ULTRAENDURANCE DO MUNDO É UMA MULHER