Canyon Aeroad: melhor bicicleta de contrarrelógio não há

A Canyon Aeroad CF SLX Disc 9.0 Di2 é uma bicicleta completa: leve, veloz e que sobre bem

Canyon Aeroad

A Canyon Aeroad CF SLX Disc 9.0 Di2 é uma bicicleta completa: uma bicicleta de estrada aerodinâmica leve (7,16 kg no tamanho G), rigidamente eficiente e ainda muito confortável.

E a especificação de componentes de primeira linha, com rodas de carbono, significa que está sempre pronta para as competições.

O sistema de transmissão Dura-Ace Di2 da Shimano, com freios a disco hidráulicos, oferece controle perfeito de mudança de marchas e frenagem. E as rodas DT Swiss ARC 1100 de 62 mm são sólidos e velozes – você vai sentir ao andar pelas estradas favoritas mais rapidamente do que você está acostumado.

>> Sense Versa chega às lojas repaginada

Ao contrário de algumas bicicletas de estrada aerodinâmicas, que são brilhantes em terrenos planos e ondulados, mas perdem o brilho em subidas, o Aeroad CF SLX é ótima em ascensões.

A Canyon Aeroad CF SLX Disc 9.0 Di2 é leve, rígida, veloz e surpreendente ótima em subidas – muito mais do que a média. Você realmente vai se sentir muito rápido. E o que mais você pode pedir a uma bike de contrarrelógio?

Não por acaso, a Aeroad CF SLX recebeu o selo “Escolha dos Editores” na Bicycling USA.  Aproximadamente R$ 30 mil (lá fora). canyon.com/pt-br