Ciclistas salvam cachorro desidratado e perdido na pista; veja vídeo

Divulgação Marican Team

Esta foto capta a felicidade do cachorro ao fazer novos amigos numa situação muito especial. Durante um treino, ciclistas salvam cachorro desidratado e perdido na pista, levando-o nas próprias costas. 

O incidente foi filmado na Argentina, na província de Rio Negro. Postada no Facebook pelo “Marican Team“, página de uma equipe de mountain bike local, o vídeo foi visto mais de 600.000 vezes. Dá para ver o cachorro, que é de médio para grande porte – nas costas do ciclista enquanto ele pedala no asfalto.

De acordo com os jornais locais, os três ciclistas são do município de Villa Regina e estavam pedalando juntos quando viram um cachorro abandonado no meio da estrada. O cachorro parecia desorientado e desidratado. A equipe que divulgou o vídeo identificou os ciclistas como Rodri, Alan e Emiliano. 

Um dos ciclistas levou o cachorro nas costas até a cidade, dando água para ele e o colocando-o em segurança. Os internautas  derreteram de fofura com o gesto dos ciclistas. “O coração também se treina”, disse Venzo Argentina. 

+ Ciclistas salvam cachorro de sucuri; veja vídeo
+ Argentino luva contra onça parda para salvar cachorro