Depois de tentar roubar um banco, suspeito foge de bicicleta

Depois de fugir de bicicleta de um assalto mal sucedido, Robert Tuck foi pego pela polícia

foge de bicicleta
Robert, durante o assalto e posando para retrato 3x4 para polícia

Depois de tentar roubar um banco, suspeito foge de bicicleta: Em Daytona Beach, Flórida (EUA), um homem tentou assaltar um banco de maneira bem estranha. Em seguida, ele fugiu de bicicleta, mas segundo as autoridades, foi preso.

Os policiais disseram que foram chamados depois que o alarme de uma unidade do SunTrust Bank disparou.

>> Funcionário furta R$ 500 mil e foge de bike

O suspeito, Robert Tuck, entrou no banco e esperou sua vez de ser atendido na fila do caixa. Ao chegar a sua vez, Robert entregou um bilhete para a atendente. A mensagem escrita exigia uma determinada quantidade de dinheiro. O bilhete também informava que Robert estava armado – “É verdade esse bilete (sic)”.

Suspeito foge de bicicleta

O suspeito ficou desapontado ao ser informado que o banco não possuía a quantidade de dinheiro que ele exigia. Então ele virou as costas e deixou o banco, caminhando até os fundos da biblioteca City Island, onde ele tinha deixado uma bicicleta estacionada.

Minutos depois, os policiais disseram que encontraram Robert pedalando em uma avenida próxima dali, e efetuaram a prisão.

Ninguém ficou ferido – durante o roubo e a apreensão –, além de Robert não ter conseguido levar nem um centavo em seu roubo.

(via wesh.com)