Homem é preso por se masturbar enquanto pedalava

Ele foi flagrado por um policial de folga que corria pelo mesmo parque

preso por se masturbar
(Foto: Getty Images)

Homem é preso por se masturbar enquanto pedalava: Como dizem por aí, “a gente morre e não vê tudo”. Recentemente, um homem de 28 anos foi preso no Dodge Park, em Sterling Heights, Michigan (EUA), porque estava se masturbando enquanto andava de bicicleta, segundo as autoridades.

William Benjamin Brown, que é natural de Warren, pedalava pelo local no dia 1º de agosto.

preso por se masturbar
Preso: William Benjamin Brown

O tal homem foi flagrado por um policial de folga, que corria por uma das trilhas do mesmo parque. O policial percebeu que William estava sem as mãos no guidão, realizando um ato indecente.

>> Dá mesmo para ter orgasmo pedalando?

Meia hora depois, uma mulher também viu o mesmo sujeito se expondo em sua bicicleta, e pedalou na direção contrária. Ela contou ainda que minutos depois avistou novamente William no parque, que desta vez sentado em um banco – e ainda a se masturbar ao ar livre.

“Esse tipo de comportamento vulgar não pode ser tolerado”, disse o promotor Eric Smith, do condado de Macomb, ao site Click on Detroit. “O Dodge Park é um lugar bonito para as famílias irem, para quem quer desfrutar do ar livre e brincar com seus filhos. Ter que se preocupar com algo assim é inconcebível.”

O suspeito foi acusado de exposição indecente agravada, e pode pegar até dois anos de prisão.

Ele agora está detido, e terá que pagar uma fiança de US$ 10 mil para ser liberado. Mesmo assim, deverá se manter longe do Dodge Park, onde foi pego.