Japonês confessa ter roubado 159 selins de bike por vingança

Akio Hatori, de 61 anos, disse que começou na prática depois de ter sido furtado

selins de bike
(Getty Images)

Japonês confessa ter roubado 159 selins de bike: As blocagens que tanto facilitaram a vida de nós ciclistas, permitindo o quick release de rodas e selim, também trouxeram alguns contratempos. O principal, claro, é o furto de alguma peça presa por este sistema que dispensa o uso de chaves. Portanto, não adianta você apenas prender o quadro no poste, porque quando você voltar, é bem provável que algum dos componentes de sua bike não esteja mais lá.

>> MTB Scott Scale RC 900 tem quadro que pesa menos de 1 kg

Recentemente, no Japão, um homem de 61 admitiu ter roubado 159 selins de bicicleta como retaliação. Segundo a polícia, Akio Hatori confessou que começou a furtar os selins depois que roubaram assento o de sua bicicleta certa vez, quando ele deixou a bike presa na rua.

Akio costumava agir em Ota Ward, em Tóquio. Segundo ele, era uma forma de se vingar por ter tido o selim de sua bike roubado em 2018. Mas pelo visto ele gostou da “brincadeira”.

Na casa de Akio, a polícia encontrou 159 selins de bicicleta. Ele foi identificado por uma câmera de vigilância roubando um selim no dia 29 de agosto.

(via japantoday.com)