Lance Armstrong organiza grupo de viagem para pedalar em Mallorca

Por Redação

Andar de bicicleta com Lance Armstrong já esteve na sua lista de desejos? Bom, talvez esta pode ser a sua chance. O ex-ciclista e única pessoa a vencer sete vezes o Tour de France, Lance Armstrong, está oferecendo aos fãs de ciclismo a chance de se juntar a ele em uma viagem de férias para pedalar em Mallorca, uma das ilhas Baleares da Espanha.

Juntamente com o ex-companheiro de equipe e amigo de Armstrong, George Hincapie, eles vão levar 12 convidados para uma viagem de bike de seis dias pela ilha no Mar Mediterrâneo que guarda alguns dos pedais de estrada mais bonitos do planeta.

+ Mallorca: tudo sobre este paraíso do ciclismo de estrada
+ Ex-técnico de Lance Armstrong é banido do ciclismo para sempre

A viagem inclui todas as acomodações, bicicletas Pinarello, kit de ciclismo, refeições, suporte e, claro, lembranças incríveis.

A excursão “The Move Mallorca 2020” com Lance Armstrong e George Hincapie vai acontecer no final de setembro de 2020. As inscrições já estão abertas, mas prepare o bolso: o pacote custa US$ 30.000 (cerca de R$ 125.500). Mais informações sobre a viagem, acesse neste link.

Quem sabe entre uma parada e outra, você não consiga bater um papo com Armstrong e descubra mais sobre as polêmicas da sua história…

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lance Armstrong (@lancearmstrong) em