Scott Scale RC 900 2020: MTB XC com quadro que pesa menos de 1 kg

A versão 2020 da Scott Scale RC 900 World Cup AXS tem quadro de carbon HMX levíssimo, além de vir muito bem equipada

Scott Scale RC 900

Scott Scale RC 900 2020: A versão 2020 da Scott Scale RC 900 World Cup AXS tem quadro de carbono HMX (tecnologia da Scott) que pesa apenas 969 gramas (tamanho M).

Mas não é apenas o fato de ela ter um dos quadros mais leves de mountain bike do mercado que tornam este modelo um dos mais performáticos. O nome (World Cup) diz tudo: essa bike é para aqueles que levam a modalidade realmente a sério.

>> Conheça a nova MTB elétrica da Bianchi

Para compensar a leveza, o quadro traz a tecnologia EvoLap, que dá mais rigidez ao modelo — ele realmente não torce sob pressão.

Mesmo não sendo uma full suspension, ela é sim de competição: vem muito bem equipada com relação Sram XX1-X01 AXS Eagle, de 12 velocidades, freios a disco Sram Level TLM Disc e garfo (suspensão dianteira) RockShox SID Ultimate RLC3, com 100 mm de curso – para você manter tudo sob controle em passagem mais exigentes, como os rock gardens de circuitos competitivos.

Seus outros componentes também são de carbono, como o guidão Syncros Fraser iC SL – complementos que a ajudam a tornar uma verdadeira máquina top de linha para as trilhas.

Esta mountain bike hardtail é indicada aos competidores avançados, e se você não entende nada de bicicleta, o preço dela (`salgado) já diz tudo: R$ 28.000 (valor recomendado lá fora, apenas convertido pra reais, sem incluir taxa e impostos); scott-sports.com/br