Uma “MTB relax” com excelente custo-benefício

A brasileira Audax está produzindo modelos que migram dos compromissos da cidade para uma trilha no fim de semana

MTB relax
Audax Adx 101

Com fábrica em Manaus, a brasileira Audax vem produzindo modelos com um bom custo-benefício. Na linha batizada de Fun Ride, ela oferece bicicletas com uma proposta mais relax, que migram dos compromissos da cidade para uma trilha no fim de semana, a exemplo da Adx 101, uma MTB relax.

Entenda:

Esta mountain bike possui quadro de alumínio 6061 com garantia vitalícia, equipado com kit Shimano Altus M2000, coroa tripla e cassete com 9 velocidades (peças duráveis e de qualidade bem próxima de linhas superiores, como Acera ou Alivio, perfeitas para quem faz trilhas não muito técnicas, como cicloviagens e estradões).

>> Sense Criterium: uma road com algo mais

Com freio a disco Trektro hidráulico, a Adx 101 pode vir com pneus 27,5” ou 29” (dependendo do tamanho do quadro) de 2,10 de largura, o que deixa a bike superconfortável para quem depende de ruas e ciclovias esburacadas em dias úteis.

A suspensão Sr Suntour XCM com 100 mm de curso, mais que suficientes para você se iniciar no esporte e nas primeiras competições — esta é uma “MTB relax”, está lembrado?

No conjunto, trata-se de uma bike de entrada bem equipada, com uma configuração honesta para a faixa de preço.

R$ 3.300 | 14,4 kg | audaxbike.com